[PT] Casado (♂x♂)? 61

Cap novo de Casado (♂x♂)
Ainda bem que Lin não precisou procurar por um novo emprego por muito tempo XD
E Tom é demais.

English readers, here’s the English version

 

Capítulo anterior Próximo Capítulo

Casado (♂x♂)? 61

Thomas estava exausto quando chegou em casa. Era quase quatro da manhã. Havia muito tempo até o sol surgir e ainda mais do que a hora normal em que ele acordava e ia correr com o homem que amava.

Acho que não vou fazer isso hoje… Tenho certeza de que o Lin vai me perdoar por pular um dia, pensou, soltando uma risada exausta, caindo na cama sem tirar as roupas. Estava sem energia para sequer trocá-las.

Após o jantar, enquanto Lin fazia as malas, ele comprou a passagem de avião e encontrou um local para o namorado passar a noite. Depois, o levou até o aeroporto. Embora fossem algumas horas antes do voo, eles ainda foram mais cedo, pois seria perigoso demais sair no meio da madrugada.

Lin queria que ele fosse para casa e descansasse, dizendo que não se importava em esperar sozinho por algumas horas no aeroporto. Mas Thomas se recusou e, embora estivesse quase a ponto de roncar, ele ficou com o namorado até o avião deixar a pista.

Apesar da exaustão, Thomas ainda acordou no horário de sempre sem o alarme. Obrigado por reprogramar meus hábitos de sono, Lin, pensou.

Suas pálpebras estavam pesadas. A cabeça também. Não importa o quanto tentasse voltar a dormir, não conseguiu. Com muito esforço, ele pegou o celular. Ele não chegou aindaEspero que ele me ligue quando chegar lá

Ele saiu da cama e foi para a cozinha. Embora estivesse muito cansado, sorriso ao abrir a geladeira. Havia refeições prontas com pequenos bilhetes sobre cada uma. Quando ele teve tempo pra preparar tudo isso?

Ah, deve ter sido quanto tirei uma soneca pra dar conta do horário em que a gente saiu. Ele pegou um sanduíche com o bilhete “café da manhã.” Ele sabe que isso mal enche, pensou Thomas.

Ainda que eu não esteja perto, não vou deixar você sair da dieta. Só vai comer refeições saudáveis preparadas com muito amor, escreveu Lin e colocou vários corações ao redor.

Thomas corou e sorriu enquanto lia e relia a mensagem. Como ele consegue escrever algo tão embaraçoso e fofo assim? Meu namorado é fofo demais e não dou conta disso. Tenho muita sorte de estar com ele.

Após ele comer e tomar uma ducha quente, ele voltou para o quarto, ligou o ar-condicionado e tentou dormir de novo. Dessa vez, com a barriga cheia, ele conseguiu cair no sono.

Quando acordou, era pouco depois do meio-dia. Ele não estava com fome, por isso, em vez de almoçar, ele foi para a sala de estar jogar videogame. No entanto, ele jogou por menos de vinte minutos antes de ficar entediado.

Geralmente eu fico jogando no sábado e o Lin fica fazendo as coisas dele. Só que ele fica do meu lado… Se ele não estiver por perto, é estranho ficar jogando… Ainda assim, ele se esforçou por mais um pouco. Meia hora depois, ele desistiu e desligou o jogo.

Enquanto estava deitado no sofá e pensando no namorado, o celular dele tocou. Resmungando, ele se levantou e caminhou até a mesa onde o aparelho estava. Depois sorriu ao ver que era seu amado.

— Lin! — disse, seu humor melhorando a cada segundo. — E aí? Você chegou sem problemas? Como foi o seminário?

Houve um silêncio do outro lado. Depois uma risada.

— Oi, amor. Estou bem. Sinto muito por não ter ligado assim que pousei. Tive que correr do aeroporto até o hotel do seminário assim que cheguei. Teve muito trânsito. Eu não fazia ideia que isso acontecia tão cedo. A hora do rush é o tempo todo aqui.

— Que merda — disse Thomas, sorrindo. Só ouvir a voz de Lin era o bastante para deixar o dia dele melhor. Tô tão acostumado a ter ele por perto que achei que ele nunca ficaria longe de mim. —Sempre que vejo como é pela TV, fico feliz de não morar aí.

— É, não é como se nossa cidade fosse maravilhosa também — brincou Lin. — De todo jeito, a parte da manhã do seminário foi incrível. Eu vi algumas pessoas fazendo aquilo na clínica, mas é bem mais complexo do que eu imaginava, mal posso esperar para praticar.

— Você parece estar se divertindo.

— Está tão na cara?

— Sim. Ou sou eu quem te conhece muito bem.

— Então o que estou fazendo agora?

— Você está sorrindo — respondeu Thomas imediatamente.

— Como você sabe?

— Porque eu também estou.

— Ótimo. Agora estou corando porque meu namorado é fofo demais. Muito obrigado — murmurou Lin. Ele parecia envergonhado, até o que Thomas pôde ouvir. — E sei que você está se sentindo sozinho sem mim, porque também sinto sua falta.

— Foi só uma manhã… Não é como se a gente passasse o dia todo juntos. Nós dois temos empregos.

— É, mas nunca ficamos longe um do outro assim. Nem sei quantos estados tem entre a gente agora. Fico um pouco triste pensando que não vou dormir com você perto de mim. Até quando estávamos na casa de nossos pais, nossos quartos ficavam a poucos metros de distância.

Thomas sentiu uma pontada no coração. Ele pensou sobre isso, mas se esqueceu ao dormir.

— N-Não fale isso. Não é como se a gente fosse um desses casais codependentes que não podem fazer nada sem o outro.

— Eu sei. Mas não significa que não sinto saudades de você — murmurou Lin. Depois sua voz ficou mais aguda. — Mas sou um bom namorado e me certifiquei que você tenha algo pra esta noite.

— Hein? Como assim?

— Ah, preciso ir. Encontrei com algumas pessoas de Pernambuco e vamos procurar um local barato pra almoçar. Tudo em São Paulo é muito caro. Te amo. Tchau.

— Eu também te amo — disse antes da ligação acabar, com um sorriso estampado no rosto.

O que ele quis dizer com aquilo? Enquanto pensava, seu celular tocou de novo, mas dessa vez era uma mensagem de texto. Do Lin?

Quando ele abriu, sorriu e ficou vermelho ao mesmo tempo. Era uma foto nua do namorado. Espero que isso te ajude hoje à noite, escreveu Lin embaixo.

Quando você tirou essa foto? Respondeu Thomas.

Quando fomos para o aniversário da sua mãe.

Valeu, enviou ele e depois olhou para a foto de novo. Mas, em vez de focar nas partes íntimas expostas ou no peito dele à mostra, Thomas não tirava os olhos do sorriso dele. Eu realmente amo esse homem.

Demorou muito tempo para o sorriso dele sumir. Quando aconteceu, ele não sentiu vontade de jogar videogames. Nem ler mangá ou assistir animê. O Lin está fazendo o que ele gosta, e eu

Após pensar por um momento, ele se decidiu e ligou para o colega da faculdade, o mestre das sessões de RPG de mesa.

— Ei aí, Verdão — disse o GM com uma voz tensa.

— E aí, cara. Como anda a busca por um novo programador?

— Ruim. Horrível. Temerosa. Todo mundo que posso pagar não tem ideia do que tá fazendo.

— Parece que você tá com problemas.

— Estou. Estive trabalhando sozinho, mas, já que esse tipo de código não é da minha área, o progresso tem sido lento. Talvez não tenha uma versão beta pronta pra reunião que consegui com alguns investidores.

— Você tem possíveis investidores? Que arretado, vei!

— Sim. Foi muita sorte. Eu estava num fórum e mostrei uma parte do programa. Um cara viu e disse que conhecem algumas pessoas que ficaram interessadas.

— Deixa eu te ajudar — disse Thomas logo.

— Valeu, mas você sabe que não posso pagar um salário digno de você.

— Deixa o dinheiro pra lá. Você tá deixando o Lin ficar na sua casa hoje de graça. Me deixa te ajudar com essa reunião.

Houve um momento de silêncio enquanto o mestre considerava.

— Valeu, cara. Vou te mandar tudo agora mesmo.

— Não esqueça de colocar meu nome nos créditos. — Thomas sorriu e foi correndo até o notebook.

Capítulo anterior Próximo Capítulo

Obrigado por lerem
Espero que tenham gostado.

Até sair o próximo cap, curtam outras histórias BL como Por Favor Me Chame de Professor e O Nadador e o Assistente

About phmmoura

Just an amateur writer who wishes to share the world inside his head.
This entry was posted in Casado? and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to [PT] Casado (♂x♂)? 61

  1. Pingback: [PT] Casado (♂x♂)? 60 | PHMMoura

  2. Pingback: [PT] Casado (♂x♂)? 62 | PHMMoura

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s